Bem Vindos !!

Usem & abusem do nosso bloog (:

sábado, 6 de março de 2010

Selena Gomez- curiosidades em geral!


Como todo mundo já esta careca de saber , Selena Gomez vem sendo uma das nossas estrelas (teen) mais admiradas como um todo.O que muita gente não sabe é como ela se sente por trás de toda essa fama! Na edição 186 da revista Atrevida , essa parte foi um pouco esclarecida. Confira você mesma e tire suas próprias conclusões:

Demi Lovato: A pessoa que a mais a conhece no mundo. "Toda vez que estou com Demi colocamos o CD da trilha sonora de Hannah Montana, no volume mais alto!" - É o que afirma a Diva. Conta também que quando estão juntas cantam com seus microfones imaginários " ... somos muito bobas!" - "Fazemos isso varias vezes segidas! Não sei o motivo, mas eu adoro as músicas..."

Nick & Taylor: Pegadora! Se há alguém que merece ser aplaudida pelo seu portifólio de relacionamentos esse alguém é Selena Gomez! ah.. garota sabidinha! (risos) já pegou Nick Jonas e Taylor Lautner....Fala sérioooo,o sonho de consumo de qualquer menina de bom juízo!!

Matemática: Em matéria preferida a matemática se salva em último lugar.Ao contrário de Demi, ela discorda que possa ser fácil, resumindo ela detesta. - Não se desepicione se a sua opinião em relação a matéria é outra... - Mas quem lidera o topo da lista é biologia a gata conta que ama aprender sobre o planeta! -

Zac Efron: Selena ainda não deixa de afirmar que acha o gato dos olhos azuis "lindo-de-morrer". Mas o que ela realmente gosta nele é o cabelo! Depois de rasgar elogios ao rapaz, a gata pediu: "Vanessa, por favor não me mate!" (risos)

Bý: Sandý and MáH (comentem XD'' ^^)

Um comentário:

  1. Hãam , Selena Selena sempre bem humurada e linda , Mais eu concordo com ela o Zac Efron é um gato adoro ele por demais "VANESSA SÒ NÂO ME MATE" (risos)

    ResponderExcluir