Bem Vindos !!

Usem & abusem do nosso bloog (:

sábado, 6 de março de 2010

A vez de Taylor Lautner...♥


Em relação aos livros/filmes da saga Crepúsculo o personagem Jacob tem uma certa influencia por Bella e isso contorna a historia do triângulo amoroso mesmo sendo fictício(lobo,vampiro).
A love teen realizou uma entrevista completa com o gato que não deixou nada à esconder. - Aí vai parte do questionário:

Sendo um lobo,você é um inimigo de vampiros .Qual dos dois você acha mais legal?!
"...é uma decisão difícil nós sempre falamos disso o tempo inteiro no set , tipo ,quem ganharia uma luta, ambos tem prós e contras.Os vampiros tem alguns poderes muito legais....Quanto aos lobisomens , gostam do fato de eles serem quentes...então eu acho que isso é , definitivamente , uma das suas habilidades mais legais!"

Você é tão habilidoso quanto o Jacob na vida real?
"Não mecanicamente, não como ele .."

Você curtiu o seu lobo dos efeitos especiais? Você se viu nele?
"Sim, foi muito legal, por que eles escanearam meus olhos. Os olhos do lobo são os meus mesmo. No livro, sempre foi dito que a Bella, antes de descobrir que Jacob é um lobo, tinha de alguma forma essa conexão, através do olhar, ela sentia que conhecia aquele olhar. Então, o lobo tem meus olhos, o que é muito , muito legal !!

Você é meio novo nesse ramo.Como é de repente,se tornar uma grande estrela e ter todas as adolescentes olhando para seu corpo e pensando "nossa"?
....(risos) é diferente .E definitivamente, não era o que eu esperava, todos nós, quando filmamos crepúsculo, não tinhamos ideia do que iria acontecer. Então, é legal ser parte disso.

Você só tem 17 anos, como você pode se identificar com tudo isso? Você já viveu o amor nesse nível?
Eu tenho a mesma idade da Bella, então eu acho que poderia dizer que sim.

Um monte de meninas quer saber se você namoraria uma fã.
Eu não excluo as fãs (risos)

Conclusões das moderadoras:
Bom, considerando a ideia de que não existe príncipe encantado , o Taylor esta quase ao ponto de desmentir essa ideia .É claro para o delírio de muitas o gato ainda faz questão de afirmar , que não exclui as fãs ... Ahh.. Falá serio ele quer que tenhamos um ataque do coração? (risos)

Bý: Sandy and MáH




Nenhum comentário:

Postar um comentário