Bem Vindos !!

Usem & abusem do nosso bloog (:

terça-feira, 6 de abril de 2010

Nossa , quanto tempo sem postar né? (não tá nem ai? Eu sei ;D ) , Maas enfim.. a vida é corrida e agente acaba ficando sem tempo e sem papo. Vamos lá , eu não sei o que eu tou fazendo aqui , acho que só tentando provocar a Máh HAHAHAHAHA , ela ñ sabe que eu to postando alguma coisa !! [\pareei. uhm , vamos falar de abóboras gigantes ¬¬ *.* ain Sandy como voce é maluka [\sim , sim eu falo sózinha e sim , sim eu uso a terceira pessoa ! AFF
Recapitulando eu não tenho nada pra fazer eee \õ **** Tá friu hoje , e eu tenho trabalho de português pra terminar , maas a preguiça bateu UHAUHUAHAAUHAUHAUHAUA
----- X ----- Deeu eu vo deixa de fazer birra , vo lá divulgar essa budégã táa? Não? ee Peguntei?
[\sim você perguntou ! [\pareeei² essi foi de verdade
Bejooos & Shaau :**
bý : Sandý ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário