Bem Vindos !!

Usem & abusem do nosso bloog (:

segunda-feira, 8 de março de 2010

Por de trás da telinha .... sz

Bom , agente posta textinhos e tal mas ainda não tem nada sobre quem esta por tráz da telinha! Então vo te contar ;)

Sandy & MáH.... Apénas duas sonhadoras que querem tornar o mundo um lugar melhor para o Amor :) rsrsrsrsrs . Sério mesmo aqui no mundinho cor-de-rosa (ecáaa) tudo é perfeito e é por isso que criamos esse blog, talves não seja oque vc curte , mas é oque agente gosta , aqui agente afunda nos nossos pensamentos e colocamos tdo nas postagens e é por isso que gostamos tanto de blogar entende?
O nosso objetivo é fazer vc sorrir com oque agente gosta , fazer você ver o mundo do nosso ponto de vista , e ver o seu miundo do seu ponto de vista!

Tá .. falando um pouquinho mais da gente.. nós samos BFF's como já deu pra perceber , nos conhecemos 8 aninhos atráz então Faz 8 anos que eu aturo a Máh e 8 anos que ela me atura *.*
(risos) , Mas então a nossa vida não é a mais perfeita só que nós aguentamos tudo o ue vem ela frente juntas! Só se for o Nick Jonas ai eu te largo e saio correndo [\Zoooeý , eu te levo no colo se for preciso pq lá não teria graça sem você ok?

E.. é só então ... qualquer coisa que não foi bem esclarecida awui é só perguntar tá?

Bý: Sandý ♥

Um comentário:

  1. Aé!?Se for o Nick você larga e sai correndo.....Tô nem aí^^' mas se prepara quando for o Taylor Lautner se já ERA /lálálálálá/(Brincadeirinha é..... nem tanto...)
    Sandý se precisa GRITAA aí eu chamo um médico e ele vem te ajudar ok?!Você mola aqui oh ~>>♥...beijoos

    ResponderExcluir