Bem Vindos !!

Usem & abusem do nosso bloog (:

sexta-feira, 19 de março de 2010

recomendação semanal de livros ♥

Ok , ok como toda bloogueira (é assim que se fala?) que se prese aqui agente tbm é boa leitora não no sentido literal da frase , mas oque eu estou tentando dizer é que AMAMOS ler , é quase um vicio. Então pensando nesse lado eu gostaria de passar o meu gosto pra vc !!

A minha recomendação semanal é a coleção : "Percy Jackson e os olimpianos.."


-O ladrão de raios

-O mar de Monstros

-A maldição do titã

-A batalha do labirinto

-O ultimo Olimpiano


-Nestas histórias são enolvidas orientaçoes da mitologia grega , em que se relata a vida de um jovem meio-sangue chamado Percy Jackson que embarca em várias aventuras no mundo paralelo da magia . E francamente é bom demais , fica entre a colocação dos melhores livros que já li , pois a história se desenvolve de um geito fácil e viciante que te contagia e te faz vivenciar tudo que no livro é citado , você rí , você chora , sente raiva e fica curioso sempre querendo mais !


É isso...


-Bý : Sandy - (correção Máh)

2 comentários:

  1. Meninaas .. curti bastant o blog di vcs ! se vcs puderem da uma olhadinha no meu.. '' Seguindo ♥

    ResponderExcluir